quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AZAHAR SPA OFERECE SUGESTÃO COM EXPERIENCIA ZEN PARA PRESENTEAR O PAPAI

Um dia dedicado ao relaxamento e ao bem-estar com massagens terapêuticas e banho relaxante é a proposta do Azahar para o Dia dos Pais

A rotina de um pai é quase sempre muito agitada e estressante, e quando sobra um tempinho ele costuma dedicar esses momentos à família. Pensando nisso, o Azahar Spa, criou duas sugestões de presente para o papai vivenciar uma experiência de relaxamento, com mimos e cuidados que o deixará revigorado. Se o seu pai é do tipo que gosta de massagem, mas não tem muito tempo, o Day Spa Pai Zen é perfeito. Em 2 horas ele faz uma massagem terapêutica com reflexologia podal e ganha de presente uma espuma de barba com óleos essenciais relaxantes.

Para os papais que gostam de banhos e podem dedicar um tempo maior, o presente pode ser o Day Spa Super Pai com três horas e meia de puro relaxamento. O day começa com um Banho Hammam, que é único no Brasil. Esse ritual do banho é uma mistura de sauna aromatizada, banheira com ozonioterapia e cromoterapia, esfoliação profunda, hidratação corporal e massagem relaxante, tudo em um ambiente que remete ao autêntico Hammam oferecido na Turquia. Depois desse mergulho relax, ele vai finalizar o dia com uma limpeza de pele e mais uma massagem. Na saída um mimo contendo uma espuma e um pós barba com óleos essenciais.

É comum deixar para comprar o presente de última hora e quase sempre os presentes se repetem. Com certeza esse momento no Azahar ficará na lembrança afetiva do seu pai, e o vale-presente pode ser adquirido até esse sábado 19h. Além das duas sugestões, o Spa também oferece outras opções, basta consultar o cardápio e a linha de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário