terça-feira, 5 de julho de 2016

Indaiatuba Clube elege novos presidentes da Diretoria e do Conselho

O Indaiatuba Clube elegeu na noite da quinta-feira, dia 30 de junho, os novos presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo.
Durante reunião dos conselheiros, os 41 presentes participaram da votação que elegeu o senhor Cláudio Albrecht como o novo presidente da Diretoria Executiva do IC para o biênio entre julho de 16 e junho de 18. Ele foi eleito junto com o vice-presidente, José Alberto Copini Pucci.
No mesmo encontro, realizado no Espaço Órion, também foram eleitos o novo presidente e secretário do Conselho. A presidência ficará por conta do associado, Carlos Henrique Albrecht, tendo como secretário o senhor Gentil Pacioni Junior.
Antes de começar a votação o então presidente do Conselho, Luiz Ronaldo França, deu as boas-vindas e fez a apresentação dos conselheiros que foram eleitos para o novo mandato.
Equipe
Com a definição das duas votações, na noite da sexta-feira, dia 1º de julho, o novo presidente da Diretoria Executiva realizou a reunião de posse dos membros que vão fazer parte da direção do Clube pelos próximos dois anos.
Além do presidente e do vice, tomaram posse o 1º Secretário, Sérgio Roberto Wolf e 2º Secretário, Wanderley José Boni, o 1º Tesoureiro, Roberto Carlos da Silva e o 2º Tesoureiro, Sérgio Augusto Eugênio de Agostini, o Diretor de Patrimônio e Obras, Anthero Luiz Santiago Carone, o Diretor Social, Paulo Roberto Toledo Finatti e o Diretor de Esportes, Laudir Parizoto.
O vice-presidente, José Alberto Copini Pucci, será o responsável pela Diretoria de Cultura e Artes.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário