quarta-feira, 27 de julho de 2016

Espaçolaser abre as portas no Parque Mall

O Parque Mall ganhará mais uma unidade de serviço que agregará ainda mais vantagens para os clientes. É a Espaçolaser, rede de depilação a laser da apresentadora Xuxa Meneghel, que está há 13 anos no mercado e consagrou-se como a marca que mais faz depilações no Brasil. A unidade de Indaiatuba será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 29 de julho.  
Os equipamentos da Espaçolaser possuem um diferencial: milésimos de segundos antes do disparo do laser, ocorre um resfriamento por gás criogênio, que torna o procedimento muito mais confortável que a cera. Com duas ou três aplicações a laser já é possível contar com pernas e pés lisos e sem riscos de inflamações. No Parque Mall, a Espaçolaser contará com duas salas, uma para avaliação e outra para procedimento, além de duas fisioterapeutas e duas recepcionistas. Os atendimentos serão realizados com hora marcada, de segunda a sábado, das 9h às 20h. 
Para receber os primeiros clientes, a Espaçolaser distribuirá vouchers para tratamento de axilas em mulheres e de outros atendimentos para os homens, a fim de que todos conheçam mais de perto o serviço. A rede conta com outras promoções, que também valerão na unidade do Parque Mall. “Os preços dos procedimentos variam de acordo com a região do corpo que será tratada e da quantidade de sessões”, frisa Priscila. A clínica realiza o procedimento de depilação a laser em qualquer área do corpo que o cliente desejar, tanto em mulheres quanto em homens.
A coordenadora conta ainda que a decisão pelo investimento na Espaçolaser no Parque Mall foi motivada pelo mercado promissor em Indaiatuba. "Todos os funcionários, apesar de habilitados, passam por um rigoroso treinamento. Por ser a clínica que mais realiza depilações no Brasil, a Espaçolaser tem experiência e consegue reunir teoria e prática, formando profissionais especializados e fornecendo o que há de melhor em serviços e tecnologia”, comenta.  O equipamento utilizado é o Laser Alexandrite. Além do jato de gás criogênio, que minimiza a dor, o comprimento de onda é menor, penetrando melhor na pele e atingindo a raiz do pelo mais facilmente. A clínica Espaçolaser Parque Mall é uma parceria entre o médico Fabrício Bossi, a Xuxa Produções e a SMZTO Holding de Franquias.
Espaçolaser 
Data: 29 de julho 
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário