segunda-feira, 23 de maio de 2016

Happy Hour no Maremonti do Galleria Shopping: porções cortesia e amplo cardápio de bebidas

Reunir os amigos e os colegas de trabalho em torno da mesa depois do expediente ganha mais um bom motivo. No Maremonti Trattoria & Pizza do Galleria Shopping, durante o happy hour, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 17h30 às 19h, todos os clientes ganham de cortesia deliciosas porções do cardápio, enquanto estiverem consumindo bebidas alcóolicas.

Os petiscos, todos por conta do restaurante, saem quentinhos do forno à lenha, como a Foccaccia Rosmanino, feita com alecrim, flor de sal e azeite de oliva, e a Foccaccia Parmigiano coberta de parmesão. Do forno à lenha também sai o delicioso Pão de Calabresa. Outra opção de cortesia para acompanhar as bebidas é o clássico italiano Arancini di Riso, maravilhosos bolinhos de risoto recheados com mozzarella e tomate seco.

No cardápio de drinks, uma lista de bebidas clássicas italianas: Bellini, Garibaldi, Aperol Spritz e o ilustre Negroni. Chopp e caipirinhas também marcam presença no happy hour Maremonti.

A cortesia dos petiscos Maremonti durante o happy hour só tem validade mediante o consumo de bebidas alcóolicas. Outras bebidas não dão direito ao benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário