terça-feira, 10 de maio de 2016

Faculdade Anhanguera comemora Semana de Enfermagem com palestra para profissionais do setor

Apresentação abordará o Gerenciamento do Risco e Segurança do Paciente

Na semana de celebração ao Dia da Enfermagem, a Faculdade Anhanguera de Indaiatuba realizará em 10 de maio, às 15h, a palestra Gerenciamento do Risco e Segurança do Paciente. Ministrada pelo Conselheiro, 1º Tesoureiro  do Conselho Regional de Enfermagem (COREN SP), Enfº Vagner Urias, a palestra é gratuita e aberta para a participação de estudantes de enfermagem, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de Indaiatuba e região.

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, Profª Mariana Bianchi, a temática abordada é de grande relevância  para estudantes e profissionais de Enfermagem na prevenção e redução da incidência de eventos adversos relacionados com a assistência nos serviços de saúde. “A cultura de  segurança do paciente reflete  em ações efetivas e na qualidade da assistência prestada. A segurança do paciente tem sido cada vez mais reconhecida como uma questão  de importância global”, complementa. 

A coordenadora do Curso de Enfermagem da Fiec –Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, Enfª Telma Gil, já confirmou presença e irá prestigiar o evento com seus alunos e professores.

Demais profissionais da rede básica de saúde também já confirmaram presença.

Faculdade Anhanguera de Indaiatuba | Comemoração da Semana de Enfermagem
Palestra: Gerenciamento do Risco e Segurança do Paciente
Data: 10 de maio
Horário: 15h
Endereço: Rua Cláudio Dal Canton, 89 - Cidade Nova 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário