segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MATISSE RESTAURANTE CONVIDA PARA FESTIVAL ESSÊNCIAS DO BRASIL

Cardápio elaborado com ingredientes tipicamente brasileiros inaugura o calendário de festivais gastronômicos da casa

Para iniciar o ano de 2016, o Matisse Restaurante, premiado restaurante do Royal Palm Residence, traz o seu primeiro festival gastronômico do ano: o Festival Essências do Brasil, que acontece de 18 a 30 de janeiro. Utlizando seletos ingredientes tipicamente brasileiros, o festival promete agradar o paladar do público passante e dos hóspedes do hotel, numa verdadeira homenagem a nossa gastronomia nacional.
Para este jantar, o chef Antonio Batista selecionou duas opções de entrada pra lá de saborosas: Gratinado de Pupunha com queijo Cremoso ou Saladinha de Folhas da Horta, Guisado de Camarão e Favas do Norte ao vinagrete. O toque brasileiro pode ser facilmente percebido nas duas opções de prato principal: Lombo de Bacalhau Defumado ao molho cremoso de Maracujá acompanhado de Arroz Vermelho ou Medalhão ao Jús Roti com aroma de Marsala com purê de Banana da Terra Braseada.
Para fechar o menu com chave de ouro, os apreciadores de sobremesas poderão escolher entre o Petit Gateau de Goiaba vermelha com calda de catupiry e sorvete ou o Verrine de abóbora com coco e farofa de rapadura.
O menu do Festival Essências do Brasil é válido para o jantar e custa R$79,00 por pessoa (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa). Mais informações sobre o Matisse Restaurante, seu cardápio e festivais acompanhe:www.matisserestaurante.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário