quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jacitara lança o Portal do Cliente


Ferramenta quer facilitar o dia a dia dos clientes ao disponibilizar 
procedimentos que podem ser feitos pela internet

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes, a 
Jacitara acaba de lançar o Portal do Cliente. Disponível no site da 
empresa, a ferramenta visa facilitar o dia a dia de quem precisa de 
serviços relacionados ao Departamento Financeiro da construtora.

Além da emissão de segunda via de boletos, o cliente pode atualizar seus 
dados para correspondência, consultar a situação financeira, solicitar a 
antecipação de parcelas, entre outros serviços. Para ter acesso, só é 
preciso se cadastrar com o número do CPF e criar uma senha.

O portal é uma ação do Canal de Relacionamento com o Cliente da 
Jacitara, um serviço implantado pela empresa em 2014 para centralizar o 
atendimento aos clientes a fim de sanar qualquer dúvida por meio de um 
único canal. “O Portal do Cliente visa otimizar o acesso dos 
proprietários às informações do seu contrato, facilitando dessa forma a 
solução de questões burocráticas envolvendo seu imóvel e assim melhorar 
continuamente o nosso relacionamento. A ferramenta passará por 
constantes melhorias, visando disponibilizar cada vez mais facilidades 
ao dia a dia dos nossos clientes. ”, explica a coordenadora de 
marketing, Fabiana Amigo, que supervisiona o Canal de Relacionamento.

O acesso ao Portal do Cliente é através do site www.jacitara.com.br.

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