Ferramenta quer facilitar o dia a dia dos clientes ao disponibilizar
procedimentos que podem ser feitos pela internet
Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes, a
Jacitara acaba de lançar o Portal do Cliente. Disponível no site da
empresa, a ferramenta visa facilitar o dia a dia de quem precisa de
serviços relacionados ao Departamento Financeiro da construtora.
Além da emissão de segunda via de boletos, o cliente pode atualizar seus
dados para correspondência, consultar a situação financeira, solicitar a
antecipação de parcelas, entre outros serviços. Para ter acesso, só é
preciso se cadastrar com o número do CPF e criar uma senha.
O portal é uma ação do Canal de Relacionamento com o Cliente da
Jacitara, um serviço implantado pela empresa em 2014 para centralizar o
atendimento aos clientes a fim de sanar qualquer dúvida por meio de um
único canal. “O Portal do Cliente visa otimizar o acesso dos
proprietários às informações do seu contrato, facilitando dessa forma a
solução de questões burocráticas envolvendo seu imóvel e assim melhorar
continuamente o nosso relacionamento. A ferramenta passará por
constantes melhorias, visando disponibilizar cada vez mais facilidades
ao dia a dia dos nossos clientes. ”, explica a coordenadora de
marketing, Fabiana Amigo, que supervisiona o Canal de Relacionamento.
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