quarta-feira, 25 de novembro de 2015

2º Combate de Chefs define vencedor em dezembro

Final da competição acontece dia 9 no Restaurante Bela Maria, em Campinas
 
A final da 2ª edição do Combate de Chefs do curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck, marcada pela disputa de alunos do curso de Gastronomia, acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 18h, no restaurante Bela Maria, parceiro do evento, em Campinas. 
 
O primeiro round da competição, que aconteceu no dia 14 de setembro, no campus da instituição, selecionou três dos sete pratos apresentados: Bolinho de mandioca com carne suína e aletria, bolinho de angu com costela e agrião e bolinho de yaya. 
 
Para escolher o prato vencedor na final, o júri será composto por até seis profissionais da área de Gastronomia, atuantes em Campinas e região, e o ganhador terá seu prato inserido no cardápio do restaurante.
 
O evento será aberto à população e os ingressos estão à venda no Restaurante Bela Maria por R$ 15. Cada convite dá direito a experimentar os três pratos finalistas. A primeira edição da competição aconteceu em maio e junho deste ano, em parceria com o Bar do Porto, de Indaiatuba, e o vencedor foi o mini sanduba de carne com Jack Daniels.
 
O Restaurante Bela Maria está localizado à rua Itália, 493, Castelo, Campinas. Mais informações sobre o evento no estabelecimento pelo telefone (19) 3381 5603 ou na Faculdade Max Planck pelo (19) 3885 9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário