terça-feira, 20 de outubro de 2015

Feirinha de Livros da Vila irá incentivar a leitura entre os pequenos no Galleria Shopping

O Galleria Shopping e a Livraria da Vila promovem de 21 de outubro a 15 de novembro a Feirinha de Livros da Vila, que oferecerá uma seleção especial de livros da literatura infantil e infantojuvenil. 
“Queremos incentivar o hábito de leitura entre os pequenos facilitando o acesso a inúmeros títulos de qualidade, de diversas editoras”, afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello.
Em um espaço montado na praça de eventos em frente à Livraria da Vila, no primeiro piso do shopping, os pequenos poderão encontrar desde os clássicos infantis até lançamentos do mercado editorial. Haverá livros com preços especiais.
O cenário contará ainda com um espaço para leitura, visando incentivar a interação entre pais e filhos. Haverá também sessões de contação de histórias, que deverão atrair crianças e adultos.  
“A Livraria da Vila sempre acreditou no potencial de leitura das crianças e que elas serão os leitores de amanhã, e é fundamental começar o hábito da leitura desde pequeno. Por isso, realizar uma feira de livros para esse público é quase uma obrigação. Mas, para nós, se transforma em um prazer”, afirma Flávio Seibel, diretor comercial da Livraria da Vila.
A Feirinha de Livros da Vila terá entrada gratuita e poderá ser visitada de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário