terça-feira, 29 de setembro de 2015

Outback Steakhouse comemora 15 anos de sucesso em Campinas

O Outback Steakhouse comemora neste mês 15 anos de sucesso em Campinas. Inaugurada em setembro de 2000, a unidade instalada no Shopping Center Iguatemi Campinas foi a primeira loja Outback fora do eixo Rio-São Paulo e deu origem ao processo de expansão da rede no interior paulista. Além do restaurante do Iguatemi, a cidade abriga ainda uma unidade no Parque D. Pedro Shopping, aberta em abril de 2009, e uma terceira casa no Galleria Shopping, que também faz aniversário em setembro, completando um ano de funcionamento.
Os restaurantes da cidade são de grande importância para a rede Outback Steakhouse, que em 2015 completa 18 anos no Brasil.
O sucesso na cidade pode ser mensurado pelas vendas de alguns dos carros-chefes da rede. Nesses 15 anos, foram vendidas 264 mil toneladas da tradicional cebola gigante Bloomin’Onion®, 396 mil toneladas de costela de porco, que compõe o delicioso Ribs on the Barbie, 829 mil litros de refrigerante e chá e 1 milhão e 300 mil litros do famoso chope servido em caneca congelada.
O sócio regional da rede, Gilson Gomes de Oliveira, relembra que a unidade do Iguatemi Campinas foi a precursora da cultura Outback Steakhouse no interior paulista. “Na época, o Outback era uma grande novidade para toda esta região e obteve um retorno surpreendente”, conta. Ele acrescenta que os ótimos resultados, obtidos ao longo de anos de trabalho intenso, foram decisivos para a expansão da rede no interior do Estado.
Atualmente, são nove casas no interior paulista. Além das três casas campineiras, o Outback possui restaurantes em Piracicaba, Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário