quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Projeto Olhos do Coração da OSC GABRIEL homenageia o Dia dos Pais no próximo sábado


O projeto Olhos do Coração da OSC GABRIEL e Serenidade do Toque da Serenos Espaços Terapêuticos de São Paulo em parceria com o supermercado Carrefour, estarão no próximo sábado, 08 de agosto a partir das 9h, na loja da Av. Presidente Kennedy, 404, prestando uma homenagem ao Dia dos Pais oferecendo sessões de Quick Massage gratuitas aos clientes da loja.
Além da massagem serão oferecidos testes de glicemia e aferição de pressão pela Drogaria Carrefour
O projeto Olhos do Coração é direcionado à capacitação e empregabilidade de deficientes visuais nas técnicas de Quick Massage e Reflexologia Podal para pessoas com deficiência total ou de baixa visão com a intenção de reintegrá-lo no mercado de trabalho, através de preenchimento de vagas pelo sistema de cotas ou para trabalho autônomo.
Segundo Osvaldo de Moraes Jr., idealizador e gestor do projeto, “essa é uma oportunidade de demonstrar para a sociedade que pessoas com deficiência desenvolvem outros dons e são perfeitamente capazes de participarem de atividades profissionais, desde que capacitados para isso”.
A OSC GABRIEL é uma associação da sociedade civil sem fins lucrativos que atua há 15 anos na área de saúde e defesa de direitos cuja missão é levar ao conhecimento da população em geral, informações que esclareçam sobre saúde e cidadania, contribuindo para a preservação da vida.
O projeto “Olhos do Coração” está em busca de patrocinadores para formar a primeira turma do município. Os interessados poderão entrar em contato com a organização pelo e-mail info@gabriel.org.br ou pelo telefone (19) 3801-2047.

Data:  08 de agosto a partir das 9h
Local: Supermercado Carrefour 

Av. Presidente Kennedy, 404 - Cidade Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário