quarta-feira, 8 de julho de 2015

Romana Café comemora 2 anos

Funcionários e passageiros do Aeroporto de Viracopos recebem presentes

Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil. A Romana, há quase 20 anos, firmou-se entre os melhores estabelecimentos campineiros pela qualidade de seus produtos e serviços. Combinação promissora, a Romana decidiu alçar voos mais altos e, com o Romana Café, ampliou seus negócios com uma unidade entre os estabelecimentos do Aeroporto. Este mês, quando completa dois anos de operação, algumas surpresas serão oferecidas àqueles que fizerem check-in na loja antes de seguir viagem.

Os funcionários de Viracopos que habitualmente têm 10% de desconto, durante a semana de comemoração, que vale de 6 a 11 de julho, terão 20% em produtos e serviços. Já os passantes que consumirem acima de R$35 ganham um exemplar dos doces em pote, sucesso entre as novidades da Romana, podendo escolher entre Amendo Crispy, Pão de Mel e Palitos de Chocolate.

O Romana Café possui 52m² e funciona 24 horas; localizado na área de embarque nacional/internacional, aceita cartões de crédito e débito, o que traz ainda mais conveniência aos passageiros. Na unidade, 16 funcionários foram treinados e capacitados para atender os clientes com rapidez, atenção e qualidade características da marca. O cardápio segue a mesma linha da Romana, com opções em cafés, salgados, sucos,petit fours, saladas, quiches, milk shake e lanches diversos, com a opção dos produtos serem embalados para viagem.

Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário