segunda-feira, 13 de julho de 2015

Indaiatuba Clube comemora 58 anos nesse sábado, dia 18

Evento terá como principal atração a Banda Faixa Nobre, uma das melhores da região
Fundado em julho de 1957, o Indaiatuba Clube completa em 2015 o aniversário de 58 anos. Para celebrar essa importante data para a cidade e associados, o IC realiza nesse sábado, dia 18 de julho, a partir das 22h, a Festa de Aniversário.
No Salão Social os associados e convidados poderão curtir uma noite de celebração ao som da Banda Faixa Nobre, conhecida pelos seus shows performáticos que conquistaram o interior paulista devido a diversidade de ritmos.
Dona de um repertório que agrada os amantes das músicas dos anos 50, 60, 70 e 80, POP, Rock, Forró, Black Music, Sertanejo Universitário, dentre outros, a Faixa Nobre vai levar ao palco do IC um show bastante performático com três cantores, um guitarrista, um tecladista, baterista, baixista e seis dançarinos.
Para o presidente do IC, Marcos Poli, o Mug, a intenção da Diretoria Executiva é fazer com que os associados possam comemorar o aniversário do Clube em uma festa onde todos possam participar. “O nosso objetivo é fazer uma festa para que todos os nossos associados possam prestigiar e se divertir comemorando o aniversário de uma instituição que está prestes a completar seis décadas de fundação, oferecendo uma infraestrutura de primeira linha e que sempre busca fazer o melhor para os seus sócios”. 
Para participar dessa festa os associados não precisam adquirir convites, pois a entrada é gratuita. Porém, as mesas estão à venda na Secretaria Social. Já os convidados podem celebrar o aniversário do IC adquirindo o convite na mesma Secretaria.
O Indaiatuba Clube fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40 e o telefone de contato é o (19) 3834-2399.
Vale destacar que esse evento não permite o acesso de menores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário