sexta-feira, 31 de julho de 2015

Coreógrafa de Indaiatuba integra júri do mais importante festival de dança do país

Júri de Jazz reunido no Festival de Joinville: Marjori Quest, Caio Nunes, Patty Brown, Erika Novachi e Renato Vieira
A professora, coreógrafa de Jazz com especialização em Lyrical Jazz e bailarina, Erika Novachi, participou como júri da modalidade Jazz de mais uma edição do Festival de Dança de Joinville,a maior vitrine de dança do país – da qual os bailarinos de todo o Brasil almejam participar. O evento, que teve início dia 22 de julho e encerra neste sábado, 1º de agosto, já foi, inclusive, citado no Guinness Book como maior festival de dança do mundo.
 
Este é o segundo ano consecutivo que a diretora residente da Galpão 1 Academia de Dança, de Indaiatuba, participa como jurada do festival, do qual também já foi professora de Lyrical Jazz entre os anos de 2010 e 2014. Erika Novachi é um nome reconhecido no cenário do jazz dance brasileiro, com participação em outros importantes festivais, como o Passo de Arte, realizado nas cidades de Indaiatuba, São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte;Porto Alegre em Dança, na capital gaúcha; Ballace, na Bahia, entre outros .
A coreógrafa também compartilhou sua experiência e qualidade técnica nos Estados Unidos, em 2009, quando ministrou aula de Lyrical jazz, na Broadway Dance Center, em Nova York. Novachi afirma que a dança é uma paixão e que seus planos para o futuro estão todos relacionados a esta belíssima forma de expressão artística. “A dança foi a forma que escolhi para ser eu mesma e, por meio dela, me comunicar com o mundo”, define Novachi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário