segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lar de Velhos faz Mega Bazar de Marcas no domingo, dia 17

O Lar de Velhos Emmanuel promoverá seu tradicional Mega Bazar de Marcas no domingo, dia 17, das 8h30 às 11h30, no Departamento de Cultura do Centro Espírita Apóstolos do Bem, mantenedor da entidade. Na ocasião serão vendidos, com preço único de R$ 10, roupas, sapatos e acessórios novos e seminovos da coleção Outono/Inverno. A renda arrecadada com a venda dos produtos será usada na manutenção dos trabalhos da entidade.
A distribuição das senhas, por ordem de chegada, terá início às 8 horas. No Mega Bazar, estarão disponíveis calças, blusas, camisas, botas e cintos de marcas como Coca-Cola, Arezzo, Suzzara, Levi’s, Vício, Bobstore, entre outras. Há opções de roupas para as crianças também, com marcas como Marisol, Lilica Ripilica e Tigor. 
A diretora do Lar de Velhos, Izildinha Cardoso Lopes, conta que o bazar terá muitas mercadorias e quem não conseguir chegar cedo não precisa se preocupar. “Temos muitas peças lindas e todos que comparecerem vão conseguir levar algo para casa”, diz. “Venderemos tudo com preço único de R$ 10, será imperdível.”

O bazar ocorrerá na sede do Departamento de Cultura do Centro Espírita Apóstolos do Bem. O endereço é Rua 13 de Maio, 173, Centro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário