segunda-feira, 2 de março de 2015

Palestra gratuita: ‘Como atingir resultados superiores’

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento apoia palestra voltada aos empresários, profissionais liberais e empreendedores com o tema Como atingir resultados superiores. O evento, realizado pela A Estação – Espaço Compartilhado será no dia 12 de março a partir das 8h30 no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela e visa apresentar diretrizes e metodologia para alcançar melhores resultados nos projetos em execução. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3834-9360.
O palestrante, Fernando Santos, irá abordar os seguintes tópicos: Inspirar pessoas a atingir resultados superiore , Buscar a essência para liberar nosso potencial e o das pessoasReconhecer nossas qualidades em momentos de sucesso, Manter o foco, engajamento e entusiasmo e Metodologia para atingir resultados extraordinários.

Fernando Santos

É diretor da S100 Consultoria Organizacional e Gestão de Pessoas. Possui experiência profissional multidisciplinar em posições de liderança em empresas de grande porte e multinacionais. Iniciou carreira e atuou por vários anos na área de tecnologia da informação. Atuou por 10 anos como trainer na empresa americana Dale Carnegie. Possui certificação Internacional como trainer graduado pela Dale Carnegie – Nova York, EUA, nos seguintes treinamentos: Leadership Training for Manager, High Impact Presentation, Sales Advantage e Training the Trainers. Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística. Master Coach com certificado internacional pelo CAC. Possui Graduação em Tecnologia da Informação e pós-graduação em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie – São Paulo, Brasil e MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia pelo IBGN – IPT USP – São Paulo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário