quarta-feira, 25 de março de 2015

Indaiatuba ganha primeiro heliponto homologado

Pista de pousos e decolagens fica na Torre Medical, no Office Premium
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) homologou na última sexta-feira, dia 20, o primeiro heliponto de Indaiatuba inscrito no cadastro nacional de aeródromos. A pista de pousos e decolagens fica no Jardim Pau Preto, na Torre Medical, no complexo empresarial Office Premium, pertencente à construtora e incorporadora Jacitara. 
A homologação da Anac foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta terça-feira, dia 23 de março. A inscrição do heliponto do Office Premium no cadastro de aeródromos tem validade de dez anos. 
Com a autorização, o heliponto pode ser aberto para pousos e decolagens e os interessados em agendar a utilização do espaço podem fazer o contato diretamente com a administração do Office Premium, pelo telefone (19) 3115-3303. 
O heliponto conta com sala VIP para os usuários, elevador de acesso e estacionamento. O serviço contempla o objetivo do complexo Office Premium e Parque Mall de ser um centro de conveniências e serviços, já que o espaço oferece uma gama de facilidades para os usuários das torres corporativas e para a população em geral, como supermercado, academia, Poupatempo, cartórios e opções de entretenimento. "O heliponto é mais um diferencial deste empreendimento da Jacitara, que já oferece um mundo de conveniências e vem atraindo cada vez mais investidores”, declara o presidente da Jacitara, Josué Eraldo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário