quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Esgotados os ingressos para o 13º Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube

Festa terá como principal atração a escola de Samba União da Ilha do Governador
Estão esgotados os ingressos para a décima terceira edição do Feijão Com Samba, principal festa pré-carnaval de toda a região realizada pela Indaiatuba Clube que acontece nesse domingo, dia 18 de janeiro de 2015 a partir das 12h.
Os últimos convites para a festa que abre a temporada de eventos do IC foram vendidos no final da tarde de terça-feira, dia 13 de janeiro, situação que mostra o sucesso do evento junto ao público e consolida o Feijão Com Samba como um dos eventos sociais de maior destaque da região.
Toda essa grande busca por ingressos se justifica pelas grandes atrações que vão se apresentar no evento desse ano.
Uma das principais escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, a União da Ilha vai se apresentar no Salão Social do IC como uma das melhores escolas do carnaval carioca de 2014, ficando com a quarta colocação e detentora de dois títulos do tradicional prêmio Estandarte de Ouro oferecido pelo jornal O Globo.
Além da escola, o palco do Indaiatuba Clube também vai receber o cantor Naninha, uma das principais atrações do samba da cidade de São Paulo, onde se apresenta há muitos anos nas melhores casas de show e bares da capital paulista.
Para deixar o Feijão com Samba ainda melhor, a Diretoria do IC também vai apresentar aos associados e convidados o sambista Ito Melodia, tradicional intérprete de samba-enredo do Rio de Janeiro.
Junto a todas essas atrações o IC vai oferecer a feijoada do Restaurante e Buffet Verona, marca registrada da festa que abre os eventos sociais do Clube todos os anos.
Atrações
Empunhando os dois troféus do Estandarte de Ouro e a quarta posição do maior carnaval do mundo, a União da Ilha do Governador vai levar ao palco do Salão Social do IC os sambas que marcaram época, as músicas que agitaram a Marques do Sapucaí e o samba-enredo do desfile de 2015, que terá como tema o samba “Beleza Pura?”.
Junto a isso o IC será tomado por 45 integrantes da escola, sendo 23 percursionistas, 10 passistas, quatro passistas masculinos, duas baianas, um casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, uma rainha de bateria, um cavaco, um intérprete e um integrante da harmonia.
Para abrilhantar a apresentação da escola, o sambista Ito Melodia irá puxar os grandes sambas do Brasil.
Com participações e aberturas de shows de grandes nomes como Jorge Aragão, Almir Guineto, Alindo Cruz e Sombrinha, Leci Brandão e Demônios da Garoa, Naninha vai trazer para dentro do Indaiatuba Clube a interpretação dos maiores sucessos do samba de raiz e do pagode brasileiro, dentre elas algumas composições integram alguns de seus CDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário