quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Outback Steakhouse confirma quarta unidade na região de Campinas, no Shopping Piracicaba

Unidade tem abertura marcada para o primeiro semestre de 2015

Os fãs da culinária da rede Outback Steakhouse já podem comemorar o anúncio da inauguração de um restaurante no Shopping Piracicaba. A tão esperada estreia na cidade está marcada para o primeiro semestre de 2015 e traz todo o diferencial do Outback: qualidade, culinária farta de sabor marcante, estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes. A unidade será a quarta na região de Campinas e a nona no interior paulista.

Com perfil bastante agradável aos costumes brasileiros, a rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no país. As demais unidades instaladas na região estão na cidade de Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria (inaugurada no último mês de setembro). No interior paulista, está presente também em Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. No mundo, é sinônimo de sucesso em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O nome e a decoração da rede são inspirados na vasta região desértica da Austrália que abriga paisagens áridas e deslumbrantes. Apesar da temática, o Outback é uma rede americana.
No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e  opções para crianças. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante.

O Outback oferece ainda um cardápio específico para o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes.

Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e chá gelado: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.
Outback Steakhouse no Shopping Piracicaba
Inauguração: 1º semestre 2015
Localização: ao lado do Cine Araújo / Academia Smart Fit


Nenhum comentário:

Postar um comentário