quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Restaurante Portal do Japy prepara festa temática em novembro

Uma noite em Buenos Aires trará um pouco da capital Argentina para os amantes de uma boa carne, um bom vinho e claro, uma boa dança: o tango
 O Restaurante Portal do Japy, famoso por receber grandes festas de casamentos e confraternizações, prepara para o mês de novembro, uma festa temática cujo objetivo é proporcionar aos convidados uma noite de diversão e glamour.

Uma noite em Buenos Aires terá como cenário principal os famosos shows de tango da capital Argentina, segundo a assessora de eventos Sue Ellen de Oliveira, os convidados terão a sensação de estarem assistindo um verdadeiro show de tango. “Além do jantar típico, da famosa carne argentina e do saboroso vinho, nossos convidados desfrutarão de um belíssimo show de tango, neste dia teremos uma banda que fará uma apresentação típica, os convidados que desejarem também poderão se divertir na pista de dança”, comenta a idealizadora da festa.
Para aqueles que já tiveram a oportunidade de estarem em Buenos Aires desfrutando das noites argentinas, prestigiando shows nas casas como Carlos Gardel, Senor Porteno, entre outras, poderão matar a saudade daquele clima envolvente, um misto de arte, glamour, luxo e devoção à pátria. 
“Mas aqueles que ainda não conheceram a Argentina, terão a oportunidade de se divertir nessa noite especial que remeterá todo o charme da noite em Buenos Aires, mas com um toque brasileiro”, finaliza Sue Ellen.
Os convites, que são limitados, já estão a venda no próprio restaurante e também no Restaurante Santa Rita, a R$ 300 o casal, e está incluso jantar completo (entradas, jantar e sobremesa) e bebidas (vinho, cerveja, refrigerante e água).

Nenhum comentário:

Postar um comentário