quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Center Panos abre terceira unidade em Campinas

Nova loja e 16ª unidade da Franquia será inaugurada no Cambuí e contará com sorteio de brindes, workshops e a presença do apresentador Dotan Mayo.
A Center Panos, franquia que mais cresce no Brasil, traz para o coração do Cambuí a sua primeira loja conceito, sob comando das empresárias Claudete Messias e Eliana Jacomini que optaram pela abertura da Franquia graças ao grande know-how e solidificação da marca, hoje conhecida como “Supermercado do Artesanato”.
A inauguração prevista para sexta, dia 05 de setembro, a partir das 10 horas da manhã, contará com a presença ilustre do apresentador Daton Mayo do Ateliê na TV e da artesã e criadora das mais famosas réguas para barrados, Isamara Custódio, que ministrará um workshop gratuito no segundo piso da loja, onde estará instalada uma sala de cursos equipada com máquinas de bordado e costura de última geração, visando levar mais qualidade e aprimorar o conhecimento dos participantes.
Projetada para receber seus clientes com conforto e atendimento de excelência, contando com mobiliário de madeira que oferece maior requinte ao ambiente, a unidade trará um grande mix de produtos selecionados no segmento de artesanato incluindo máquinas de costura, tecidos nacionais e importados, artigos para decoração e cama, mesa e banho.
Para Ronaldo Cordão, diretor da empresa, essa inauguração marca mais um grande passo da franquia que busca até 2017 contar com 100 unidades espalhadas pelo País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário