quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rede Yázigi Recebe o Selo de Excelência em Franchising 2014

O Yázigi foi um dos destaques na entrega do Selo de Excelência em Franchising 2014, oferecido pela ABF, Associação Brasileira de Franchising, que aconteceu no último dia 25 de abril em São Paulo.

O Selo foi concedido após um rigoroso processo de avaliação de aspectos éticos e técnicos nas atividades de franchising.

O desempenho do Yázigi na premiação é consequência do trabalho realizado pelas equipes comerciais, pedagógicas e operacionais da rede durante o ano de 2013.

A obtenção do selo foi uma grande conquista para o Yázigi. Isso mostra que a rede está se empenhando ao máximo para oferecer todo o suporte necessário e as melhores condições de negócios para os franqueados.

O Selo de Excelência da ABF representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora.

Recebê-lo significa, para a rede de franquias, um atestado de sua boa capacidade de atuar no Sistema de Franchising frente às exigências do Código de Autorregulamentação da ABF.

Parabéns a todos por esta grande conquista!

Mais Informações:
http://www.portaldofranchising.com.br/guia-de-franquias/mini-site/yazigi/333


Jonh Fallon, CEO mundial da Pearson, visita Yázigi Indaiatuba


No último dia 28 de abril, a escola Yázigi de Indaiatuba recebeu uma visita ilustre. O executivo Jonh Fallon, CEO da Pearson – líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação – em sua passagem pelo Brasil visitou a unidade pela sua excelência no ensino de idiomas.

A rede Yázigi, que faz parte do Grupo Multi – maior holding de franquias de educação do mundo – foi adquirida pela Pearson em dezembro de 2013.
O presidente da Pearson Brasil, Giovanni Giovannelli, acompanhou Jonh Fallon em sua passagem por Indaiatuba. Depois da visita ao Yázigi, o CEO da Pearson seguiu para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário