quinta-feira, 22 de maio de 2014

Domingo tem a tradicional Feijoada da Coni

Com Roda de Samba ao som de Serjão & Convidados, a Comunidade Negra de Indaiatuba realiza a 26ª Feijoada

Quem nunca experimentou a famosa feijoada da Comunidade Negra de Indaiatuba (Coni), com certeza já ouviu falar. É deliciosa! No domingo, dia 25, acontece a 26ª Feijoada com Roda de Samba, a partir das 12h, na sede da Comunidade. 
Além da saborosa feijoada -- que tem um ´segredinho´ que a faz tão especial -- o evento terá Roda de Samba, Serjão, NaVibe e Convidados.
Falando em feijoada, essa é preparada pelas mulheres da Coni, com sabor ímpar.  O segredo veio com Dona Espedita de Moraes (In Memória), que foi a percursora do evento. A receita foi passada a Maria Eugênio, que ensinou o segredo à Aparecida Elegância (Dona Cida), Dona Amstalden (Candelarinha), Aparecida Donizete Nascimento, Josefina Nascimento e as demais mulheres da Comunidade

O evento, portanto, é imperdível! A Feijoada da Coni acontece domingo, a partir das 12h, na sede da Comunidade (Rua Comendador Antônio N. Ibrahim). Os convites custam R$ 30,00 -- bebidas a parte -- e podem ser adquiridos na Coni e na Banca do Januba (Avenida Francisco de Paula Leite). Quem não quiser almoçar por lá, tem a opção de levar para viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário