quarta-feira, 14 de maio de 2014

Coletiva de Imprensa da FAICI 2014

Na manhã do dia 13/05, aconteceu a coletiva de imprensa da FAICI 2014, na Padaria Gianini do Parque Ecológico em Indaiatuba, quando foi confirmados mais dois novos shows e a novidade, a volta do Passaporte, alem de outras atividades.
Jorge & Mateus, Eduardo Costa, Jads & Jadson, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba e Gilberto & Gilmar estão confirmados na FAICI 2014, mas as surpresas não param. Atendendo a pedidos do público, a Cia. Azul e o Clube do Boi anunciam mais dois shows que prometem marcar os 25 anos de história da maior festa de Indaiatuba. O primeiro trará Luan Santana em sua nova turnê, “O Nosso Tempo é Hoje”. O segundo trará velhos conhecidos do público local, os irmãos Edson & Hudson, com o show “Na Hora do Buteco”.
Novidade da edição 2013 da FAICI, o Passaporte está de volta. “Em seu primeiro lote, o Passaporte FAICI 2014 custará R$ 150 para todos os dias de festa. É uma oportunidade para quem quer pagar pouco e conferir todos estes grandes shows”, afirma o diretor Pedro Queiroz. “E quem adquirir o seu agora pode dividir o pagamento em até três vezes”.
A programação da FAICI 2014 será aberta no domingo, dia 3 de agosto, quando acontece o tradicional Passeio a Cavalo, com saída às 10h da Cerâmica Indaiatuba e chegada no recinto da festa. No local, a Comitiva Saudade do Corredô, comandada por Bacuri, fará a Queima do Alho. A equipe foi a terceira colocada em concurso realizado em Barretos no ano passado.
Diversos shows serão realizados ao longo do dia. A atração principal será a dupla Gilberto & Gilmar, que se apresentará às 15 horas, um oferecimento da OE Odontologia Equina.
Assim como nos últimos anos, a FAICI 2014 estará de portas abertas aos sábados e domingos, sempre das 10h às 17h. A Praça de Alimentação totalmente coberta está de volta, assim como o Pavilhão de Exposições e a Fazendinha, com exposição de pequenos animais e montaria em carneiros com locutores mirins.
Na arena, a PBR Brasil traz para Indaiatuba o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, com os melhores peões do país. “Além disso, teremos provas de montaria em cavalo no estilo Cutiano e as provas comandadas pela Associação Nacional dos Três Tambores”, revela Mazinho Gomes, diretor da FAICI e presidente do Clube do Boi. Os apaixonados por cavalos poderão conferir no sábado, dia 16, a Copa de Marcha da raça Mangalarga Marchador. No dia 17, acontece a Prova de Marcha de Muares e Equinos.
Para encerrar, o público contará com três opções de Camarotes. Os Camarotes Corporativos FAICI têm capacidade para 10 e 20 pessoas e já estão à venda. O Camarote Brahma Country está de volta, assim como o Vip Fusion SuperBull, que contará, pelo segundo ano consecutivo, com a parceria do Botequim do Presidente.
SHOWS CONFIRMADOS

Dia 3 – Gilberto & Gilmar (Passeio a Cavalo, com entrada franca)
Dia 7 – Gusttavo Lima 
Dia 8 – Jads & Jadson
Dia 9 – Eduardo Costa
Dia 10 – Jorge & Mateus
Dia 14 – Luan Santana
Dia 15 – Edson & Hudson
Dia 16 – Fernando & Sorocaba
Dia 17 – a confirmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário