quinta-feira, 27 de março de 2014

Minicampo tem 1ª rodada neste fim de semana


Tem início neste final de semana o Campeonato de Futebol de Minicampo do Clube 9 de Julho, uma das maiores competições do segmento, que reúne em torno de 500 atletas, divididos em quatro categorias (Adulto, Veterano, Máster e Super Máster). Os jogos desta 1ª rodada acontecem neste sábado e domingo, sendo que no sábado serão realizadas as partidas pela categoria Adulto, e no domingo pelas outras três categorias.

Ao longo de 2014 serão realizados 334 jogos e ao todo participam da competição 37 equipes. Como nas edições anteriores, todo atleta inscrito realizou a doação de uma caixa de leite tipo longa vida, com 12 unidades, com validade mínima de dois meses. As caixas de leite serão direcionadas para entidades assistenciais de Indaiatuba. Este ano o campeonato homenageia o associado Dirceu Aparecido dos Santos – que morreu em 2013 , que sempre foi muito participativo nas atividades esportivas e sociais do Clube.

Localizado em Indaiatuba, o Clube 9 de Julho conta atualmente com mais de 8,5 mil associados, entre titulares e dependentes, e oferece atividades recreativas, sociais e esportivas. Com uma localização privilegiada, o Clube 9 de Julho conta com um parque recreativo de aproximadamente 78.500 m². Saiba mais acessando o site no endereço www.clube9.com.br. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário