quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Projeto Cultural “Menu Musical” abre programação de janeiro com Choro da Alvorada


Shows começam no próximo domingo (05), a partir das 12h30
As tardes de domingo do Shopping Jaraguá Indaiatuba voltarão a ser animadas com boa música por artistas regionais. As tradicionais apresentações do projeto cultural “Menu Musical” iniciam no próximo domingo (05), a partir das 12h30, na praça de alimentação do Shopping e são gratuitas. O grupo Choro da Alvorada abre a agenda e vai apresentar ao público o melhor do chorinho em interpretações marcantes. 

No domingo seguinte, dia 12 de janeiro, Guilherme Lamas Trio interpreta clássicos da música nacional, como o genuíno samba brasileiro e canções da bossa nova. 
Jarbas Clareto e Alessandro Reiner vão animar o dia 19, com músicas de variados ritmos, característica do repertório eclético da dupla. 
As apresentações do mês de janeiro se encerram com a inconfundível voz de Kika Baldasseirine, que vai encantar o público no dia 26 de janeiro, ao cantar clássicos da MPB.
O projeto cultural “Menu Musical”, do Shopping Jaraguá Indaiatuba, realiza shows semanais com artistas da região. As apresentações acontecem aos domingos na praça de alimentação do shopping. Oportunidade de almoçar na companhia da família e amigos, com música de qualidade e ambiente aconchegante. O Shopping Jaraguá Indaiatuba oferece ainda opções de compras e entretenimento para todas as idades.

AGENDA JANEIRO
05/01 – Choro da Alvorada
12/01 – Guilherme Lamas Trio
19/01 – Jarbas Clareto e Alessandro Reiner
26/01 - Kika Baldasseirine


Nenhum comentário:

Postar um comentário