quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Coca-Cola FEMSA Brasil leva Praça da Saúde para Corrida da GM de Jundiaí

Prova de rua no domingo terá Praça da Saúde, com serviços gratuitos a atletas e comunidade.
A Coca-Cola FEMSA Brasil é parceira de um evento sintonizado com as suas ações para estimular as pessoas a adotar um estilo de vida cada vez mais saudável, como, por exemplo, praticando atividades físicas. Por meio do isotônico Powerade e da Água Crystal, o maior grupo fabricante de Coca-Cola no Brasil está apoiando a 1ª Corrida da Guarda Municipal de Jundiaí, prova pedestre no próximo dia 24 (domingo) em comemoração aos 64 anos de existência da corporação.
Com largada a partir das 8h na Avenida União dos Ferroviários, altura do número 2.940, na Vila Municipal, a competição será disputada nas modalidades corrida de 5 km e 10 km, e caminhada de 5 km. Realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí, o evento tem encerramento previsto para as 12h e deverá reunir cerca de 1.200 atletas, segundo expectativa dos organizadores.
Praça da Saúde
Além de marcar presença na prova com atletas de seu grupo de corrida Powerade Running Team, a Coca-Cola FEMSA Brasil também levará para o evento a Praça da Saúde, formada por quatro tendas, onde competidores e a comunidade participante terão à disposição serviços gratuitos de aferição de pressão, massagem rápida, alongamento e avaliação nutricional. A ação tem a parceria do Colégio Tableau Jundiaí.
O apoio à 1ª Corrida da Guarda Municipal de Jundiaí está alinhado com os objetivos de incentivar atividades que contribuem para o bem-estar e a vida saudável da população nas regiões atendidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil.
Em Jundiaí, onde mantém a maior fábrica do sistema Coca-Cola no mundo em volume de produção, o grupo já promoveu este ano uma série de eventos voltados à melhora da qualidade de vida da comunidade e à sustentabilidade, como a Praça da Cidadania, em maio, no Dia do Trabalho; o espetáculo Água, Nascente Criativa, com temática ambiental, em junho; e o mutirão de limpeza na Serra do Japi, em setembro, no Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário