terça-feira, 8 de outubro de 2013

Depoimento lindo de Juliana Almeida.


Hoje faz exatamente 4 anos que inauguramos um sonho!! Estou muito contente pela parceria ter dado tão certo!! Hoje posso declarar que a satisfação em ver os resultados é a maior benção que Deus poderia ter nos concedido! E a Ele agradeço diariamente!!! Agradeço ao Márcio maridão por acreditar, por ensinar, por ser a fortaleza maior!! Ao Mario e a Sueli por estarem na luta diária, a todos aqueles que fazem ou fizeram parte de alguma maneira!! Nenhum braço trabalha sozinho, a equipe é fundamental, e a minha equipe é nota 1.000!! Sem ela nada seria possível!! Apostamos na cidade de Indaiatuba, deu certo!! Estou muito feliz! Sou uma mulher plena e realizada profissionalmente! Sei o que quero e sei que posso ir mais longe!!! 
Agradeço a Eliege SignorelliRogerio Joo Nikkuni,Giatti JuniorAlan SantiAdmilson Redecopa,Boanerges Gonçalves, por terem me apresentado a cidade e acreditado em mim!!! (PS. Tem outros mas não tenho todos no meu Face.)
Rumo ao Tetra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário