terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mães de bebês terão sessão de cinema especial no Galleria Shopping


Filme “Os Estagiários” será o primeiro a ser exibido no Cineflix dentro do projeto CineMaterna, feito especialmente para mães com filhos bebês
Campinas, 2 de setembro de 2013 - A partir de setembro, as mães com filhos pequenos terão uma opção a mais de diversão no Galleria Shopping. O Cineflix irá sediar todas as primeiras terças-feiras do mês o projeto CineMaterna, uma sessão especial para mães com bebês de até 18 meses, seguidas de bate-papo. O primeiro filme a ser exibido será “Os Estagiários”, hoje, dia 3, às 14h. Após a sessão, os participantes serão recebidos na recém inaugurada loja Petit Bateau, grife francesa especializada em moda infantil, patrocinadora da ação.
Para receber as mamães e seus filhos, a sala do Cineflix será especialmente preparada com som reduzido, ar condicionado moderado e luzes suaves. Além disso, haverá a comodidade de ter trocadores dentro da sala e estacionamento para carrinho de bebê. A escolha dos filmes que vão entrar em cartaz é feita pelas clientes por meio de enquete no site www.cinematerna.org.br. O valor do ingresso é o mesmo da sessão normal (R$15,00).
O evento é organizado por mães que estarão no receptivo e na loja Petit Bateau para o bate-papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário