terça-feira, 24 de setembro de 2013

Casa da Criança Paralítica de Campinas comemora 59 anos em jantar beneficente


Evento acontecerá no Tênis Clube de Campinas, em 4 de outubro

A Casa da Criança Paralítica de Campinas (CCP) realiza, no dia 4 de outubro, às 20h, seu tradicional jantar beneficente para comemorar mais um ano de existência da instituição.  O evento de 59 anos da Casa acontecerá no Tênis Clube de Campinas. Os recursos arrecadados no evento serão revertidos em benefício da CCP, que atualmente atende 271 crianças. A expectativa é de que cerca de 300 pessoas participem do evento.
A animação da festa ficará por conta do humorista José Luiz Martins. Deficiente físico, José já trabalhou em várias empresas e, graças ao seu olhar de humorista, trouxe observações irônicas do mundo corporativo apresentadas no seu show de stand up. Além do show humorístico, haverá apresentação do grupo de dança ” Arte e Movimento’’, formado por jovens pacientes da CCP’’ e da Banda Yes Brasil.
O jantar, preparado pelo Buffet Dauds, inclui coquetel quente e frio com cinco itens cada, prato principal, sobremesa e bebidas como água, refrigerante, cerveja e vinhos tinto e frisante.
Prêmio Dr. Lix da Cunha
Todos os anos, durante o jantar beneficente, a CCP premia personalidades que tenham prestado relevantes serviços voluntários. Este ano o escolhido é Dr.Ângelo José Lumini, atualmente advogado. Foi diretor secretário da CCP nos anos de 2001 e 2002, quando assumiu a Presidência. Ficou então neste cargo até 25 de março de 2003. É associado da CCP até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário