sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ducati Campinas iniciou operações na última quinta, 25

 Segunda revenda autorizada da marca no País oferece showroom, boutique e oficina pós-venda com sistema de monitoramento à distância
 Com uma estrutura de primeiro mundo e um investimento de R$ 3 milhões, a Ducati Campinas iniciou operações na última quinta, 25, suas portas para atender ao público. Segunda loja autorizada no Brasil e a maior exclusiva do mundo da marca italiana Ducati, a revenda campineira atenderá a uma das regiões mais prósperas do Estado de São Paulo. O evento de inauguração ocorrido na noite de quarta (24) reuniu cerca de 200 convidados e foi prestigiado pelos executivos da marca, dentre os quais Roberto Righi, diretor mundial de vendas, e Ricardo Susini, diretor geral da Ducati do Brasil.
Localizada na Avenida Brasil, 342, a Ducati Campinas inicia suas atividades com um vasto leque de produtos Premium. Além das desejadas motocicletas expostos no amplo e moderno showroom, o apreciador da marca poderá adquirir, na boutique, itens da grife exclusiva Ducati. O atendimento ao público ficará a cargo de profissionais qualificados para servir aos Ducatisti da região com mesmo padrão de excelência encontrado nas lojas de mais de 80 países onde a marca atua.
O serviço de pós-venda é um importante diferencial. A concessionária dispõe de um grande estoque de peças originais, assegurando tranquilidade para o consumidor. Uma ampla oficina, dotada da mais alta tecnologia e a cargo de profissionais treinados na fábrica italiana, garantirá a manutenção completa das máquinas. Assim que o cliente adquirir uma motocicleta Ducati, ele receberá uma senha, com a qual poderá acompanhar, em tempo real, de onde estiver, todo o andamento do serviço.
Outro facilitador é a linha de crédito direto à qual o cliente poderá recorrer para financiar a motocicleta. Denominada Ducati Financial Service, a linha tem o suporte do Banco Volkswagen. As eventuais operações financeiras contam ainda com a garantia da Audi, que adquiriu a Ducati em 2012 e faz parte do Grupo Volkswagen.     
Todo o investimento feito, segundo Eduardo Bruno Lelis, diretor comercial da Ducati Campinas, deverá ter recuperado em até dois anos. “Campinas foi escolhida pela Ducati para abrigar uma loja autorizada justamente por causa do potencial da região, reconhecidamente consumidora de produtos Premium”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário