quarta-feira, 3 de abril de 2013

Plaza Shopping Itu apresenta a peça “Cachinhos Dourados” na próxima semana


No dia 11 de abril, quinta-feira, o Plaza Shopping Itu recebe a apresentação da terceira peça de seu projeto cultural “Teatrando”. Criado para levar entretenimento às famílias, o espetáculo tem entrada gratuita e será realizado na Praça de Eventos do empreendimento. Para a apresentação de abril, que integra a agenda de comemorações do aniversário de 13 anos do Plaza, a história escolhida foi “Cachinhos Dourados”, que fala sobre valores familiares e a convivência entre as diferenças. O público vai se surpreender com o enredo que tem toques de modernidade, como uma mamãe ursa chef de cozinha e um papai urso empresário.

Para assistir a peça, o público deve retirar seu ingresso gratuito a partir do dia 4 de abril no “Atendimento ao Cliente”, que fica próximo a loja Centauro. O “Projeto Teatrando” está em sua terceira temporada e apresenta peças de teatro infantil durante todo o ano. Em 2013 já contou apresentações de peças como “O Mágico de Óz” e “Branca de Neve e os Sete Anões”, que juntas levaram um público de mais 750 pessoas ao shopping. “Sempre selecionamos peças teatrais que envolvam toda a família e histórias que possam gerar interatividade entre os pais e filhos”, destaca Edgar Silveira, Gerente de Marketing do Shopping.

A expectativa dos Plaza é manter a média de público das duas primeiras apresentações. A ação cultural é um sucesso entre os frequentadores e conta com a participação de famílias inteiras que comparecem, interagem com a história e fazem questão de registrar o momento com fotos dos personagens e a propagação nas redes sociais. Acompanhe as novidades no site:www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário