sexta-feira, 1 de março de 2013


Maestro Salumieri ganha a cena
no Maremonti Pizza & Cucina Campinas

Responsável pelos deliciosos frios servidos pelo restaurante, Luciano Pollarini foi apelidado carinhosamente de “Senhor Mortadela”

A presença de um senhor de ar sereno, vestido de dólmã, tem chamado a atenção da clientela do recém-inaugurado Maremonti Pizza & Cucina, no Galleria Shopping. Trata-se de Luciano Pollarini, Maestro Salumieri do restaurante. Italiano apaixonado pelo Brasil, que trocou a capital paulista por Campinas para abrilhantar a mais nova filial da rede com seus conhecimentos e simpatia.

Mestre dos frios, é ele quem fatia os queijos e embutidos, prepara os antepastos e os leva à mesa dos clientes. Também é responsável por iguarias que só a casa tem, como uma deliciosa cebola roxa agridoce –receita desenvolvida por ele. Com sua ajuda e a parceria com o chef Jorge Bittencourt, além de pratos tradicionais da culinária italiana e da melhor pizza da cidade, o Maremonti oferece uma maravilhosa seleção de frios, cortados com precisão milimétrica e servidos por esse italiano que já foi apelidado carinhosamente de “Senhor Mortadela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário