Os melhores
projetos conduzidos por empreendedores do setor de shopping centers em quatro
categorias: Gestão, Marketing, Sustentabilidade e Expansão & Revitalização
foram reconhecidos com a entrega do Prêmio Abrasce aos vencedores durante
abertura do 12º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das
Américas, realizado no dia 15 de outubro no Transamérica Expo Center, em São
Paulo.
Nesta edição, o
Parque D. Pedro Shopping – um dos maiores e mais completos centros de compras da
America Latina – foi premiado por sua expansão, concluída em 2010.
A Alameda Parque D.
Pedro, criada com o conceito de open mall – ou seja, sem cobertura, mas com
marquises sombreadas e protegidas –, se integrou ao mall através de quatro
corredores para permitir maior mobilidade aos clientes. Concebida com práticas
sustentáveis, como controle de consumo de água e utilização vegetal, conta com
projeto arquitetônico inovador, apresentando uma grande diversidade de materiais
nas fachadas das lojas, com plantas de porte exuberante e espelhos d'água. Um
ambiente moderno e sofisticado criado especialmente para oferecer uma
complementação do mix de lojas existentes e aumentar as opções de compras num
ambiente prazeroso.
Os principais
projetos foram destacados em cada categoria. No total, foram 42 empreendimentos
participantes e 51 projetos inscritos, avaliados por banca julgadora específica
e qualificada, composta por profissionais de diversas áreas, além de
representantes da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings
Centers).
Nenhum comentário:
Postar um comentário