quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Camarotes Brahma Country e VIP Super Bull na FAICI 2012 já estão à venda


A Faici 2012 (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) tem início no próximo dia 17 de outubro e as vendas para o Camarote Brahma Country e VIP Fusion SuperBull já começaram. Estes espaços vão proporcionar privilégios para quem quiser curtir a tradicional festa country. Os ingressos já estão à venda no site da Zetks e na loja Taurus Rodeio, em Indaiatuba.

Conforto, segurança, visão privilegiada para os shows e para as Montarias em Touros, serviços exclusivos e muita gente bonita. Esses são os diferenciais do Camarote Brahma Country e VIP Fusion SuperBull. Famosos em eventos do universo country, eles foram especialmente projetados para que seus frequentadores se sintam no melhor lugar da festa. Privilégio de poucos felizardos que dividem o espaço com convidados VIP, personalidades e celebridades.

Além de todas essas vantagens, o ingresso para o Camarote Brahma Country dá direito a:

- Open Bar de Chopp Brahma, refrigerante e água, oferecidos até o término da última atração/show do palco principal da Arena
- Buffet exclusivo
- Receptivo, lounge e ambiente confortável
- Camisa exclusiva Brahma Country (uso obrigatório)
- Customização das camisas
- Beauty Center (o espaço da beleza)
- Loja com venda de produtos oficiais Brahma Country
- Chapelaria
- Banheiros especiais exclusivos para os clientes do camarote

Para melhorar ainda mais, o Camarote Brahma Country dá direito à entrada no Camarote VIP Fusion SuperBull e oferece acessibilidade às pessoas com necessidades especiais (cadeirantes). Vale lembrar que a entrada neste camarote somente é permitida para maiores de 18 anos. Mais informações em www.camarotebrahmacountry.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário