quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dupla Bruno di Marco e Christiano faz turnê em outros estados


Já a algum tempo está presente nas casas de shows mais badaladas de São Paulo como o Café de La Musique e Villa Mix. Isso abriu várias portas e fez com que outras oportunidades surgissem como shows em Rio Claro, Itapecerica da Serra, Avaré, São Carlos, Atibaia, Araraquara, Bragança Paulista, entre outras cidades do estado de São Paulo, além das cidades da região como Salto, Itu, Monte Mor, Capivari, Campinas e agora também Piracicaba.
Bruno di Marco e Christiano estão cada vez mais conhecidos em outros estados, e na próxima semana embarca para o Rio de Janeiro. Dia 31 de agosto será na cidade de Itaboraí, no Arena Texas, uma casa de shows muito conhecida na região. E dia 01 de setembro a dupla se apresenta pela terceira vez em Maricá, no rancho do Gilberto, num show aberto ao público.
Devido ao grande número de shows até o fim deste ano, outros estados brasileiros ficarão como projetos para 2013. Ainda em 2012 a dupla pretende lançar uma nova música de trabalho.
Além de shows em outros estados, os meninos de Indaiatuba também são convidados a participar de programas de rádio e televisão por todo o país, como recentemente na TV Século 21 com participação ao vivo da banda completa, e no dia 14 de outubro, participa também ao vivo no programa Terra da Padroeira da TV Aparecida das 9 às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário