quinta-feira, 12 de julho de 2012

Namie Wihby e Desfile de Moda

Neste domingo, 8 de julho, esteve em Indaiatuba o mestre das passarelas Namie Wihby. Namie já treinou grandes nomes da moda como Raica, Isabel Goulard e Thais Araújo, além de ter se tornado conhecido internacionalmente pelo programa da Sony Brazilian Next Top Model. O professor de passarela chama a atenção por ensinar as modelos a andarem e desfilarem de salto alto por meio do exemplo.
Namie é um dos professores do curso de modelo da agência Musique Models, que traz para Indaiatuba tudo o que há de melhor no mundo da moda, em parceria com as maiores agencias presentes no Brasil. O curso foi ministrado no Ginásio de Esportes da Prefeitura, com a presença de alunas e modelos experientes, como nossa querida Gabriela Tavares.
Namie trouxe seu olhar crítico e, após ensiná-los a desfilar e a usar salto alto, selecionou os alunos que se destacaram para uma experiência em São Paulo, nas agências parceiras da Musique Models. Em breve teremos novos representantes da nossa cidade se destacando na carreira da moda nacional e internacional!
O encerramento do curso será no dia 18 de julho, quarta-feira, na Zoff Club, em um desfile de alto nível, aberto ao público, desfilando marcas importantes, onde os alunos irão demonstrar o que aprenderam durante o curso de modelo da agência.
A capacidade para o evento é de 800 pessoas. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$7,00 nos pontos de vendas: Contém 1g, MOFFICER, GRAZIE, PEPIS e Musique Models.

Nenhum comentário:

Postar um comentário