quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caputo Casa Idea promove desfile de grifes campineiras em seu espaço

Evento que acontece hoje, dia 18, visa apresentar as novidades e tendências da estação


A Caputo Casa Idea em parceria com o Circuito Arq + Decor apresenta nesta quarta-feira, 18, uma noite com muito glamour e sofisticação contando com os desfiles das grifes A Botica Moda Festa, Fabrizio Giannone e Cris Brenelli.
O evento aberto para os convidados das marcas e profissionais que fazem parte do circuito, conta com a produção de cabelo e maquiagem do Belezzaria Hair Style e traz para a passarela a elegância e enorme simpatia da apresentadora Rita Maria.
Segundo a empresária Marilsa Calvi Penteado, proprietária da A Botica Moda Feminina, este será um desfile diferente onde o bom gosto impera do começo ao fim – “A mistura das cores dos vestidos, junto aos acessórios e ao espaço da Caputo provoca sem dúvidas uma beleza sem igual”.

Este desfile fechará com chave de ouro, o primeiro semestre de eventos promovidos pela Caputo Casa Idea, em parceria com o Circuito Arq + Decor – “Decoração e Moda são objetos de desejo de todas as mulheres, por isso associamos os dois em uma única noite de glamour. Para o próximo semestre teremos mais novidades. Aguardem!” - completa Roberta Caputo, diretora comercial da Caputo Casa Idea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário