sexta-feira, 25 de maio de 2012

Banco do Povo Paulista - ITINERANTE

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Banco do Povo Paulista, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento lança o Banco do Povo Itinerante. O projeto iniciou nesta quinta-feira (24) das 8h30 às 16:00 h, na Praça Renato Villanova (Praça do Cato), localizada no Jardim Califórnia e irá percorrer algumas regiões da cidade visando divulgar as facilidades oferecidas pelo programa. Essa é uma parceria da administração municipal com o Governo Estadual. Por meio Banco do Povo Itinerante, a Secretaria de Desenvolvimento facilitará o acesso ao serviço que contribui para ampliar negócios ou garantir formalização do empreendimento.
AGENDA:
No dia 21 de junho a tenda do Banco do Povo Paulista itinerante estará na Praça Dom Pedro, no Centro. No dia 19 de julho o atendimento será feito na Praça João Pioli, na rua dos Artífices, Bairro João Pioli. No dia 16 de agosto o BPP estará na Praça Andréa Maria Bonachella, localizada na Vila Costa e Silva. No sábado, dia 22 de setembro, o atendimento será na Feirart, na Praça Rui Barbosa.
O Programa Banco do Povo Paulista oferece empréstimos a micro e pequenos empreendedores com taxas de juros de 0,5% ao mês, a menor taxa do Brasil. Hoje, o Banco do Povo atende na Rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações, em frente ao Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário