terça-feira, 13 de março de 2012

Campinas Decor inicia obras de preparação para a 17ª edição do evento

Começaram nesta semana as obras de preparação para a edição 2012 da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Em seu 17º ano, o evento será realizado no período de 27 de abril a 17 de junho e terá como cenário a Fazenda Santa Margarida, localizada no distrito de Joaquim Egídio. 
Famosa por abrigar grandes festas da sociedade e juventude campineiras na década de 1990, a propriedade centenária será totalmente recuperada pela organização e expositores para a realização da mostra – que promete ser uma das mais belas e grandiosas da história da Campinas Decor.
As diversas construções e jardins da Fazenda Santa Margarida irão abrigar mais de 50 ambientes internos e externos, que serão preparados por arquitetos, paisagistas e designers de interiores de Campinas e região, somando uma área total de cerca de 15 mil metros quadrados.
Além do casarão sede, com seus amplos salões e dormitórios, pé direito duplo e uma grande varanda, o cenário da Campinas Decor 2012 contará ainda com a grande tulha, um mirante e diversos espaços de paisagismo. A enorme piscina, com 800 metros quadrados de área (20 m x 40 m) promete ser uma atração à parte.
A estimativa é de que sejam investidos R$ 8 milhões na preparação do evento, divididos entre a organização, expositores, patrocinadores e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário