quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Telma e Cesar Fhope são as atrações do Projeto Jaraguá Music de Indaiatuba desta semana

As atrações do projeto Jaraguá Music desta semana no Shopping Jaraguá Indaiatuba ficarão por conta dos músicos Telma Vieira, que se apresenta na próxima quinta-feira (02/02), e Cesar Fhope, com show marcado para o sábado (04/02). As apresentações acontecem das 19h30 às 22h, na praça de alimentação, com entrada franca.
Telma nasceu em Jacarezinho (Paraná), e Iniciou sua carreira em festivais escolares. Primeiro lugar no concurso da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo como intérprete, a musicista já se apresentou ao lado de figuras ilustres como o cantor Milton Nascimento. Em seus shows “voz e violão” traz para o público: Bossa , Samba, Forró, Rock Pop Nacional e Internacional.
Atração de sábado
Finalista do programa “Astros” do SBT, Cesar Fhope, apesar da pouca idade, já esta na estrada há quase 20 anos. Além de intérprete, é compositor reconhecido pela Família Lima, Placa Luminosa e por Sandy e Júnior, que gravaram uma de suas composições. Eclético, com influências de Roberto Carlos a Rolling Stones, Fhópe reúne um uma única apresentação o melhor do Pop, Rock e MPB.

Projeto Jaraguá Music
Apresentação dos músicos Telma Vieira, na quinta (02/02), e Cesar Fhópe, no sábado (04/02)
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá (Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro)
Horário: das 19h30 às 22h
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário