segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Polo Shopping Indaiatuba oferece check-up para carros e motoristas

O mês de fevereiro chegou e é tempo de tirar o carro da garagem para curtir o fim das férias e se prevenir para a viagem de Carnaval. Para garantir uma boa viagem, o Polo Shopping Indaiatuba, em parceria com a seguradora Porto Seguro, recebe entre os dias 10 e 16 de fevereiro, das 12h às 20h, em seu estacionamento, a Linha de Inspeção Veicular Móvel e Análise de Poluentes.
Desenvolvida para realizar um check-up preventivo e gratuito dos itens que afetam a segurança do carro utilizando aparelhos de alta tecnologia, a Linha de Inspeção Veicular Móvel garante ao motorista um relatório completo sobre as condições do seu automóvel. A partir dessas informações, é possível realizar os reparos em uma oficina de sua confiança. A Linha ainda realiza análise da emissão de poluentes dos veículos, a fim de zelar pelo compromisso com o meio ambiente.
Além de inspecionar o veículo, quem passar pela Linha de Inspeção Veicular Móvel e Análise de Poluentes no Polo Shopping Indaiatuba, também poderá fazer um exame de saúde e verificar o Índice de massa corpórea (IMC), pressão arterial e glicemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário