quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

INAUGURAÇÃO DE NOVO ESPAÇO E FESTA DOS APROVADOS MARCOU O FINAL DE SEMANA

Presente em Indaiatuba desde a década de 90 e parceiro da Escola de Educação Infantil Cata-Vento, o COC/Anglo Campinas inaugurou mais uma unidade na cidade, com localização privilegiada, no Parque Ecológico e com a competente direção de Léia Perini Delegá.
A nova unidade conta com uma estrutura física de 3.500 metros quadrados, 22 salas entre salas de aula, auditório, sala de arte e de dança, sala de estudos, laboratório de informática, sala dos professores, amplo pátio, cantina profissional, prédio administrativo, além de um ginásio poliesportivo coberto.
Localizada à Rua Padre Anchieta, 484, (antigo prédio Monteiro Lobato) a nova unidade oferece cursos de Educação Básica, Ensino Fundamental anos finais (6º ao 9º), Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª) e cursos Pré-Vestibulares nos períodos manhã ou noite.
Para inaugurar a nova escola, equipada com lousas inteligentes DigiCOC, que permitem o uso de software exclusivo - ClassBuilder - manipulação dos conteúdos do Portal COC Educação, dos Livros Eletrônicos e das Aulas Digitais, a equipe reuniu pais e alunos no último sábado (11), numa grande festa.
O evento culminou com a comemoração dos alunos do COC/Anglo Campinas, aprovados nas Universidades públicas e particulares de todo Brasil. A festa que se estendeu por todo o sábado, terminou no espaço do João Coragem Bar e Restaurante com uma balada e muita animação.
Os alunos aprovados, seus familiares e convidados contaram com a presença do Prefeito Reinaldo Nogueira que também participou da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário