terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Ruinzinho é mesmo ruinzinho!!!!!!!

Nesta noite de 03/01/2012, estive com amigos no tão falado bar Ruinzinho de Indaiatuba. Eu não freqüento bares, mas por insistência do dono o "Pezão", resolvemos experimentar o dito bar, comida ruim, falta de alguns pratos do cardápio, coca-cola quente, a porção de lingüiça com polenta, estava crua e com gosto ruim, a porção de camarões com peixe, estava horrível, o peixe tinha gosto de coisa velha, o que salvava um pouco era o camarão. Meu caro "Pezão", presta mais atenção ao seu novo bar.

6 comentários:

  1. Poxa Boanerges... Confesso que fiquei supreendido com seu post....
    Eu frequento o Ruinzim Bar quase todos os dias.... N'a minha opniao nunc conheci um "bar com tal atendimento indescutivel"!
    Garçons super educados, comida excellente, choppp sempre super gelado... Um lugar digno de bom atendimento mesmo.... Que pena talves n'a sua proxima visita tenho a certeza que vc mudara o seu conceito!

    E vamus juntos ainda ok? Abraco

    Rodrigo Rossato!

    ResponderExcluir
  2. Ruinzinho mesmo é o gerente que se quer da uma boa tarde para as pessoas.....A não ser que seja uma mesa só de mulheres, ai o cidadão manda peixinho,caipirinha.....Ali família não é bem vinda pois as garotas tem preferencia ate na fila de espera!!!!!!!!!!!!!!E olha que vou lá toda semana com meu marido jantar e nunca recebi um oi do cidadão quem dera um agrado...Nada a ver com o PEZÃO....Queria falar isso para ele mas agora...... Quanto aos pratos acho q você não foi la em um bom dia pois tudo que comi ate hj estava maravilho e só por isso continuo indo lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o ruizim bar sou uma frequentadora nata de lá e do bar do pezão também,de acordo com o que li,vejo tudo o contrário de vc,para eu e minhas amigas o bar do pezão e o ruizim é o melhor bar da região,eles são todos atenciosos,sem contar com a cerveja mega gelada que há por ali,acho que vc não estava em um dia muito bom,sabe aqueles dias que nada esta bom,então meu caro é isso ou talvez seja inveja do próprio ''Dono Pezão'' que sempre tratou seus clientes muito bem,vc pode ter certeza não sou nenhuma puxa saco deles,só falo a Verdade,o ''Pewzão e sua Familia são pessoas de carater e no qual eu sempre respeitei,pois conheço a história e garra que aquele homem tem e isso infelizmente causa inveja em muitos ,mais tem o pior eu não moro nessa cidadezinha que vc mora meu caro,nem ao menos te conheço,sou de Brasilia e tenho a honra de frequenta somente o bar do Pezão e o Ruizim quando venho passar um fds nesta cidade de Indaiatuba,em Brasilia frequentou os melhores bares como o emporio santo antonio ,então eu sei muito bem o que se trata de um bar bom ou ruim e tem outro eu amei o nome Ruizim bar (bem criativo).É isso ai Pezão continue assim e será sucesso com certeza e não liga pois invejosos é o que mais existe neste planeta.
    Meu caro Boanerges por certo vc não sabe o que é garra e lutar para ter aquilo que vc tanto deseja né.Sou cliente de lá e meu nome é Patricia Mantovanni,só acho que antes de colocar algo em público e o pior dizer que o peixe de lá tem gosto de velho,vc deveria olhar no espelho primeiro e ver se quem sai com vc não acha o mesmo...Esculachei e pronto.Bye amore

    ResponderExcluir
  4. Affs gente podre é assim mesmo,ajude o próximo ao inves de criticar se o bar fosse meu eu te botava para correr cara e tenho certeza que o pezão te convidou como ele convida a todos de bom coração,mais se não estava bom pq vc mesmo não disse isso para o própio pezão ao inves de colocar aqui,seu blog uma merda como vc e eu não acho que o peixe de lá tem gosto de velho quem tem é vc .Affs vc é ridiculo...

    ResponderExcluir
  5. SE VOCE ACHA QUE LÁ É RUIM PQ FOI PRA LÁ A CONVITE DELE EM SEU FALSO,O PEZÃO É MUITO AMADO AQUI NESTA CIDADE E ISSO GERA MUITA INVEJA ,MAIS NÃO TEM PROBLEMAS QUANTO MAIS AS PESSOAS SENTEM INVEJA DELE MAIS ELE CRESCE NA VIDA.......É ISSO AI PEZÃO BAR É O MELHOR BAR E O RUIZIM É SÓ NONOME PQ TUDO É BOM POR LÁ,COMÉRCIO É ASSIM MESMO NÃO AGRADA A TODOS E VC BONERGES SE NÃO ESTAVA BOM O PQ CONTINUOU A COMER AO INVÉS DE COMER NA SUA CASA...NINGUÉM MERECE ESSA INDAIATUBA SÓ TEM GENTINHA QUE SE ACHA MESMO E COM CERTEZA VC É UM DELES...NÃO É BOSTA NENHUMA E SE ACHA O REI DA COCADA...EI VC MORA EM INDAIATUBA E NÃO NA SUIÇA...HELLO...O RUIZIM É TUDO BOM E O PEZÃO BAR É O MELHOR...FICA A DICA PARA TI BOANERGES INVEJOSO,NUNCA GOSTEI DO SEU JEITNHO ESQUISITO DE SER E AGORA PIOROU.
    aSS: ANTONIO AUGUSTO YAMAGUTI
    e POR CERTO ESSE COMENTARIO VC NÃO VAI POSTAR POIS É UM COVARDE SÓ POSTA OS PODRES MESMO COMO VC,OS BONS VC NÃO POSTA...ANTES DE FALAR DO PRÓXIMO OLHA PARA VC PRIMEIRO CARA,NO QUE VC TRABALHA? O QUE VC JÁ CONQUISTOU NA SUA VIDA?SE VC FOSSE UM EIKE BATISTA TUDO BEM NÉ,MAIS VC NÃO É NINGUÉM VELHO SE LIGA NA MALANDRAGEM CARA.OLHE-SE NO ESPELHO.AFFS GENTINHA É ASSIM MESMO

    ResponderExcluir
  6. COMO PODE ALGUÉM FALAR QUE O RUIZIM É RUIZIM MESMO,GENTE PARA MIM AQUELE BAR NÃO TEM NADA DE RUIM FUI MUITO BEM ATENDIDA E PO CERTO ACHEI O BAR BEM RUSTICO E MUITO PARECEIDO COM OS MELHORES BARES DO NORDESTE ,TUDO DE BOM MESMO http://marianasanuma.com.br/?p=143

    ResponderExcluir