quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Shopping Jaraguá Indaiatuba terá horários especiais em dezembro

Durante o mês de dezembro, em função das festas de final de ano, o Shopping Jaraguá Indaiatuba abrirá em horários especiais. Até o dia 17, de segunda a sábado, as lojas, a praça de alimentação e as atividades de lazer e de entretenimento funcionarão no período normal. Já aos domingos (4, 11 e 18), abrirão em horário diferenciado. Apenas a farmácia Drogasil manterá o mesmo horário de funcionamento: das 8h às 22h.
Aos domingos, as lojas permanecerão abertas das 10h às 20h, enquanto a praça de alimentação e as atividades de lazer funcionarão das 11h às 22h. Na semana que antecede o Natal, de 19 a 23, a abertura das lojas, da praça de alimentação e das atividades de lazer e entretenimento seguirá os mesmos horários, às 10h e 11h respectivamente, mas o funcionamento se estenderá até às 23h.
Já nos dias 24 e 31, vésperas do Natal e Ano Novo, o shopping abrirá até às 18h. A abertura, no entanto, seguirá os mesmos horários de costume: às 10h (lojas) e 11h (praça de alimentação e atividades de lazer e de entretenimento). Nos dias 25 e 1° as lojas permanecerão fechadas durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário