sábado, 17 de dezembro de 2011

Presença de Cleo Pires e muita animação na inauguração da Loungerie do Iguatemi Campinas

 A 12ª loja da grife de moda íntima Loungerie foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, com uma grande festa no belo espaço localizado no segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas. Sandro Fernandes, CEO da marca, e Luciana Pelegrino, diretora de Marketing, receberam mais de 200 convidados no animado coquetel, que contou com a presença da atriz global Cleo Pires.
 Estou muito feliz por estar aqui. A loja está linda, afirmou Cleo Pires, que conferiu os produtos da marca e tirou diversas fotos junto aos convidados.
 Animada pela DJ Patty Godoy, a festa teve impecável serviço de Buffet de Claudia Porteiro e mailing de Ruthinha Cleto. A inauguração da unidade no segundo piso do Iguatemi Campinas, que gerou 28 empregos diretos, faz parte de um processo de expansão que inclui duas lojas em São Paulo, quatro no Rio de Janeiro e uma em Brasília, além da abertura de ponto exclusivo também em Belo Horizonte.
 Segundo Sandro Fernandes, Campinas possui grande importância estratégica nos planos da Loungerie. “Devido ao seu enorme potencial, escolhemos a cidade como nossa porta de entrada para o interior do país”, diz. Ele acrescenta que há planos de crescer ainda mais nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário