terça-feira, 15 de novembro de 2011

Shopping Jaraguá Indaiatuba abre o Natal no dia 20 de novembro com a chegada do Papai Noel

O Natal no Shopping Jaraguá Indaiatuba será aberto oficialmente no dia 20 de novembro com a chegada do Papai Noel, às 14h, após passear pelas principais ruas da cidade em carro conversível distribuindo balas às crianças. Em seguida, às 15h, a cantora Caroline Matos fará um show gratuito. Com apenas 17 anos, a artista já tem em seu currículo participações nos programas Ídolos e Raul Gil, além do Festival de Música de Indaiatuba.
A partir do tema ‘Pet Christmas’, esse ano o Shopping Jaraguá Indaiatuba receberá uma decoração cenográfica com animais de pelúcia e suas respectivas casinhas, jardins e pequenas árvores iluminadas. A decoração terá ainda uma árvore de quatro metros de altura com micro lâmpadas e enfeites natalinos.

Promoção
A partir do dia 1º de dezembro, quem fizer as compras no Shopping poderá participar da promoção de Natal que presenteará os clientes com um cachorro de pelúcia. Basta acumular R$150,00 em notas ou cupons fiscais de qualquer uma das lojas e restaurantes instalados no centro de compras. A campanha se estenderá até o dia 25/12. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.shoppingjaragua.com.br/indaiatuba/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário