terça-feira, 29 de novembro de 2011

Outback Steakhouse disponibiliza ambiente e cardápio perfeitos para as confraternizações de final de ano

O final de ano chegou e a vontade de comemorar com amigos, parentes e companheiros de trabalho mais uma etapa vencida é grande. Os restaurantes Outback Steakhouse são uma ótima pedida para tornar esses momentos de confraternização ainda mais agradáveis, seja no almoço, happy hour ou jantar.
Além do ambiente descontraído, do cardápio diferenciado e do famoso chope da casa, o Outback Steakhouse do Iguatemi Campinas e do Parque D. Pedro Shopping ainda oferecem pacotes especiais para as confraternizações de final de ano, para grupos acima de 15 pessoas, de segunda a quinta-feira.
Para quem optar por se reunir no fim de tarde, a sugestão, entre rodadas de chope, são as fartas entradas do Outback, como a tradicional cebola gigante Bloomin'Onion® ou opções exclusivas do horário, como as deliciosas Chook´N Dillas. Para completar a diversão, durante o happy hour, chamado de Billabong Hour, são servidas duas bebidas pelo preço de uma (chope, drink alcoólico ou vinho em taça). Já se a ideia for aproveitar o almoço para confraternizar, uma boa dica é o cardápio executivo, que inclui entrada, prato principal e acompanhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário