quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natal do Polo Shopping Indaiatuba premiará clientes com dois carros zero

O primeiro Natal do Polo Shopping Indaiatuba contará com várias atrações para os visitantes e será repleto de beleza e magia. Na praça de evento, o shopping preparou uma decoração especial, que estará aberta ao público a partir do dia 23 de novembro e promove a chegada do Papai Noel em grande estilo, no dia 26 de novembro, a partir das 10h.
E, para aquecer as vendas dos lojistas nesse período, o Shopping ainda vai realizar a promoção “Sua Árvore vai ficar pequena”, com o sorteio de dois carros zero quilômetro repletos de presentes.
A campanha terá a seguinte mecânica: a cada R$ 250,00 em compras no Shopping, entre 23/11 e 24/12, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer a dois sorteios. Cada sorteio vai premiar os contemplados com um carro Renault Duster (SUV) 0 km e mais 96 prêmios em cada carro. Entre os prêmios estão óculos, vale-compras de diversas lojas, tratamentos de beleza, jantares, jóias, relógios, sapatos, um ano de cinema grátis, entre muitos outros itens oferecidos pelas principais marcas presentes no Shopping. Os dois sorteios ocorrerão no dia 26 de dezembro. O regulamento completo da promoção, cujo certificado de autorização da Caixa Econômica Federal é o 6-1399/2011, poderá ser visualizado a partir de 23/11, no site http://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário