quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho acontece dia 19

Com o tema Encanto das Flores no vale das Borboletas, o Clube 9 de Julho realiza, no sábado, dia 19, a partir das 22h, mais uma edição do tradicional Baile do Hawaii. O evento, que figura entre os melhores bailes do gênero em Indaiatuba e região, contará com a animação musical de duas bandas: Millenium e New York Banda Show, e quatro DJs, além de muitas novidades.
De acordo com o diretor social do Clube, Marks Pintija, com o novo layout da festa, que tradicionalmente ocupa os dois pisos do Parque Aquático, o público ganhou mais espaço no piso superior, com a nova pista, instalada de frente para o palco, e também no piso inferior, que com o palco instalado ao fundo, de frente para as escadas que dão acesso ao espaço, e outras áreas com serviço de bar, acabou sendo mais bem aproveitado. Ao todo serão oito bares, espalhados pelos dois ambientes que se completam com a Super Pista, comandada por quatro DJs, entre eles Rafael Maia.
A decoração assinada por Jimmy Silva, decorador e artista plástico da Spaziocenico, será um capítulo à parte. Como o tema escolhido remete a natureza, escultura, flores tropicais, luzes e borboletas presentes nos dois ambientes devem encantar o público. As flores foram confeccionadas com papel Kraft resinado, que permite moldá-los, as esculturas terão formato de flores e medirão em torno de três a quatro metros de altura.
Quatro toneladas de frutas como maçã, banana, melancia, melão, laranja, abacaxi, kiwi, goiaba, uva e pêssego, e cinco diferentes sabores de sorvete Fruity integram o cardápio do baile que deve receber um público de aproximadamente seis mil pessoas.
Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário